quinta-feira, abril 16, 2015

sobre um desabafo que fiz no outro dia

No outro dia fiz um desabafo acerca da 
minha entidade patronal, em que me interrogava 
o que fazer numa situação assim e tal. 
pois bem, a resposta foi apresentar a minha carta 
de demissão. 
pus de lado o medo dos tempos que correm e 
achei que era mais importante a minha saúde mental. 
no final do mês vou estar livre deste pequeno inferno. 
vou ter pena de deixar as pessoas, é certo.... mas a minha 
sanidade mental ganha. 





















e eu disse para ela tudo o que sentia,
limpei a minha alma.

1 comentário:

  1. Então, boa sorte! :)
    Há coisas que de facto não merecem que nos esgotemos por elas.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.