quinta-feira, março 26, 2015

desabafo

inspirar fundo e respirar.
hoje vou tentar um exercício para me acalmar.
tenho uma entidade patronal que me tira do sério.
hoje, acusou-me de tirar partido de trabalho já feito
pela minha antecessora, e apesar de lhe ter provado o
quão errado estava ela, continuou na sua.

que faz uma pessoa em relação a isso?
inspirar fundo e respirar.
não sou de responder, porque se o fizer sai o que não deve,
por um lado, por outro lado, não gosto de conflitos.
então o que me resta?
inspirar fundo e respirar.

até podia tentar fazer chegar isto a outras instâncias,
mas infelizmente, elas não exitem.
uma pessoa está simplesmente cercada, encostada contra
a parede com alguém a picar, a picar a picar, propositadamente
porque sabe que tem o pão, o queijo, a faca, tudo na mão...

que faz uma pessoa em relação a isso?
inspirar fundo e respirar.

São estes os empregadores que temos.
Pessoas sem cultura - porque é o caso.
Que acham que podem mais que os outros
e face a isto, são déspotas.
são chefes que chefiam na base do poder,
no instaurar o terror.
são pessoas tristes e mal amadas - porque é caso.

falta-lhe couro..... como diria uma amiga minha.
e eu concordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.